sexta-feira, 11 de abril de 2014

Oficiais na luta pela aprovação do PLC 56 e mudança das Normas da Corregedoria.

Colegas Oficiais foram marcadas reuniões para preparação para as lutas específicas e da Manifestação do dia 29/04, aqui na capital e representantes de comarcas que puderem participar, a reunião da Comissão de Oficiais será:
Segunda, dia 14/04, às 10h: 30 na Rua da Glória, 152- conj. 42, Centro- Metro Liberdade- sede da Assojubs sp e Exefe Aoj.
Estão confirmadas a presença, até agora, de Oficiais dos prédios: Barra Funda, Execuções Fiscais, João Mendes, Itaquera, São Miguel, Santos, Atibaia e Diadema.
Os Oficiais de S. Bernardo marcaram reunião dia 15, terça, às 14h no Fórum, estaremos lá para passar informes, avaliar e colaborar com a organização dos colegas.
Venha participe essa luta é sua!

Veja a chamada do face:

Colegas Oficiais está mais do que evidente a falta de empenho por parte do TJSP, com relação ao atendimento das nossas demandas necessárias para que tenhamos uma correção das perdas e da defasagem salarial, para que nossa função seja devida... e merecidamente valorizada e para que se faça a recomposição real das despesas pessoais que temos no cumprimento dos mandados, queremos como pauta prioritária: 1) Que o TJ faça gestões necessárias para a votação e aprovação imediata do PLC 56, que está na Alesp desde 2013 em caráter de urgência; 2) Que as normas da Corregedoria sejam reformuladas, em parte, com as propostas dos Oficiais e 3) Que os valores das diligências pagas sejam devidamente corrigidos. Diante disso, os Oficiais de vários prédios e comarcas resolveram realizar, como apenas uma primeira ação coletiva deste ano, uma Manifestação Geral no Estado todo no dia 29/04, a partir das 13h, para exigir que o TJ atenda nossas reivindicações. A pauta prioritária, acima descrita, deverá ser assinada pelos Oficiais e entregue neste dia ao TJ. Nossa unidade é fundamental, todos os Oficiais devem participar e fazer a convocação e organização da Manifestação, a qual deverá ser bem documentada para divulgação posterior. Comissão de Oficiais.


Foto: Colegas Oficiais está mais do que evidente a falta de empenho por parte do TJSP, com relação ao atendimento das nossas demandas necessárias para que tenhamos uma correção das perdas e da defasagem salarial, para que nossa função seja devida e merecidamente valorizada e para que se faça a recomposição real das despesas pessoais que temos no cumprimento dos mandados, queremos como pauta prioritária: 1) Que o TJ faça gestões necessárias para a votação e aprovação imediata do PLC 56, que está na Alesp desde 2013 em caráter de urgência; 2) Que as normas da Corregedoria sejam reformuladas, em parte, com as propostas dos Oficiais e 3) Que os valores das diligências pagas sejam devidamente corrigidos. Diante disso, os Oficiais de vários prédios e comarcas resolveram realizar, como apenas uma primeira ação coletiva deste ano, uma Manifestação Geral no Estado todo no dia 29/04, a partir das 13h, para exigir que o TJ atenda nossas reivindicações. A pauta prioritária, acima descrita, deverá ser assinada pelos Oficiais e entregue neste dia ao TJ. Nossa unidade é fundamental, todos os Oficiais devem participar e fazer a convocação e organização da Manifestação, a qual deverá ser bem documentada para divulgação posterior. Comissão de Oficiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário